fbpx
Connect with us

Esportes

Mundial de Clubes 2023: os bastidores da festa do City com Bernardo Silva e Rodri

Publicado

em

Mundial de Clubes, título no Mundial de Clubes, Mundial, troféu, torneio
Jogadores do Manchester City comemoram vitória inédita do Mundial com música e alto astral - Todos os direitos: G1

Clube inglês divulga vídeo da comemoração no vestiário após goleada por 4 a 0 sobre o Fluminense.

Haaland e De Bruyne no vestiário, Rodri soltinho e Bernardo Silva deitado com as cinco taças conquistadas em 2023. O vídeo dos bastidores da comemoração do Mundial de Clubes pelo Manchester City pelo título no Mundial de Clubes 2023, foi divulgado pelo clube inglês neste sábado.

+ Confira tudo sobre o Mundial de Clubes 2023

+ O Mundial de Clubes é um torneio de grande importância para os times europeus

Manchester City conquista o Mundial de Clubes com vitória sobre o Fluminense

Ao som da música ‘We Are The Champions’, da banda Queen, os jogadores do City aparecem celebrando a vitória sobre o Fluminense na decisão do Mundial deste ano. Esse foi o quinto troféu conquistado pelo time inglês em 2023, depois da Premier League, Copa da Inglaterra, Champions League e Supercopa da Europa.

Patrocinado

O meio-campista Bernardo Silva, que teve papel importante no triunfo sobre o time brasileiro no último jogo, aparece deitado ao lado das cinco taças, colocadas em posição de destaque no vestiário do estádio Rei Abdullah.

O meia De Bruyne e o centroavante Haaland, que foram cortados da lista do Manchester City para o Mundial por lesão, também participaram da festa e publicaram registros disso.

+ Álvarez é campeão do mundo por seleção e clube aos 23 anos; veja currículo

Um dos jogadores mais animados era o volante Rodri, eleito o melhor do Mundial de Clubes de 2023. Autor de um dos gols da vitória por 4 a 0 sobre o Fluminense, o atacante Foden aparece registrando tudo no celular.

Patrocinado

O Manchester City conquistou pela primeira vez o Mundial de Clubes, meses depois do também inédito título da Liga dos Campeões. Pep Guardiola ganhou o quarto troféu desse torneio e se tornou o maior vencedor entre os técnicos.

+ Guardiola faz elogios ao Fluminense e revela pergunta feita a Diniz
+ Guardiola chega a 37 títulos na carreira como técnico

Fonte: G1 – Esportes

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários