fbpx
Connect with us

Meio Ambiente

Previsão de chuvas na virada de Ano Novo: termômetro até 21ºC em São Paulo e calor no Nordeste.

Publicado

em

Réveillon
Preparativos e montagem do palco para a festa da virada do ano na Avenida Paulista, em SP — Foto: Celso Luix/Código 19/Estadão Conteúdo Tempo deve ficar instável em boa parte do Sudeste no último dia de 2023. — Foto: INMET Montagem do palco para a virada no Rio — Foto: Reprodução/TV Globo - Todos os direitos: G1

Frente fria do Sul traz instabilidade e chuva na virada de ano no Sudeste, impactando o litoral paulista e paranaense. Influência de ar polar gera variedades de clima.

A virada de ano deve ser de tempo instável em boa parte do país. As previsões apontam para chuva em algumas regiões, enquanto em outras prevalecerá o tempo fresco e ameno.

Em São Paulo, a previsão é de tempo fresco. Não há previsão de chuva para a hora da virada de ano na capital e no litoral paulista. Já no Rio de Janeiro, o último dia do ano será chuvoso, também com termômetros mais amenos.

O Réveillon será chuvoso no Rio de Janeiro e de temperaturas mais amenas em São Paulo e no litoral paulista, mas sem chuva na capital. Em parte do Nordeste, a previsão é de calor.

.

Patrocinado

Previsão para a virada de ano no litoral Paulista

🌧️A previsão é que haja tempo instável no litoral paulista para a virada de ano, trazendo chuva fraca a moderada. A expectativa é que o tempo fique abafado, com máxima de 27ºC prevista para cidades como Praia Grande e Santos e de 26ºC em São Sebastião para a virada de ano novo, apesar das influências climáticas variadas.

Virada do ano no Rio de Janeiro

⛄O último dia do ano será chuvoso no Rio de Janeiro, com temperaturas mais amenas. A chuva deve ser constante e há risco de maiores acumulados na Serra Fluminense e no centro-norte fluminense para a virada de ano, de acordo com a meteorologista do Climatempo, Maria Clara Sassaki.

Previsão para as capitais no dia 31/12

Patrocinado

Veja as máximas e mínimas previstas para o dia 31 em cada capital, segundo o Inmet:

Sudeste

  • Belo Horizonte (MG) – 20ºC/30ºC – nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas
  • Rio de Janeiro (RJ) – 20ºC/35ºC – muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas
  • São Paulo (SP) – 17ºC/21ºC – muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e influência de ar polar
  • Vitória (ES) – 22ºC/33ºC – muitas nuvens com pancadas de chuva e áreas de instabilidade a qualquer momento

Fonte: G1 – Meio Ambiente

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários