fbpx
Connect with us

Futebol

Guardiola elogia Manchester City e exalta vitória no Mundial de Clubes sobre o Fluminense

Publicado

em

Pep Guardiola, City
ESPN.com.br 22 de dez, 2023, 22:14

Equipe de Guardiola venceu time de Diniz na final do Mundial de Clubes com personalidade incrível e jogadores de qualidade.

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, continua elogiando o Fluminense mesmo após a vitória por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes. Em uma entrevista coletiva, ele destacou a qualidade da equipe de Fernando Diniz.

Consigo imaginar perfeitamente o que teria acontecido se o Fluminense tivesse marcado primeiro. Com esse tipo de jogadores de qualidade incrível, quando você é capaz de sair na frente e fica um pouco maluco na pressão, eles te destroem com passes curtos, com a velocidade após terem a bola, principalmente quando o John Kennedy entrou no segundo tempo

, disse Guardiola.

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, não poupou elogios ao Fluminense mesmo após a conquista do título por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes. Em uma entrevista coletiva, ele ressaltou a qualidade da equipe de Fernando Diniz e destacou como teria sido diferente se o Fluminense tivesse marcado primeiro.

Notícias sobre o Manchester City

Me considero um gigantesco admirador da forma como o Manchester City joga. Fomos abençoados ao abrir o placar e o segundo gol veio completamente inesperado. E depois, no final, foi relativamente fácil. Mas o que me impacta é o fato de que quando tomam o gol logo no primeiro minuto, o que é um grande choque, a maneira como eles reagiram foi jogando ainda melhor. Isso demonstra a personalidade extraordinária que eles possuem, e como Fernando Diniz motiva seus jogadores a não importar as circunstâncias do jogo, a continuar fazendo o que precisa ser feito

, afirmou.

Patrocinado

Após a conquista do Mundial, o Manchester City ocupa o quarto lugar na Premier League, está classificado para as oitavas de final da Champions League e vai estrear na 3ª rodada da Copa da Inglaterra. Ou seja, ainda há metas a serem alcançadas nesta temporada. A partir da próxima, surgem as incertezas.

Próximos confrontos do Manchester City:

  • Everton (F) – 27/12, 17h15 (de Brasília) – Premier League, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

  • Sheffield United (C) – 30/12, 12h (de Brasília) – Premier League, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

  • Huddersfield Town (C) – 07/01, 11h (de Brasília) – Copa da Inglaterra, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

Próximos jogos do Fluminense:

  • Volta Redonda (F) – 17/01, a confirmar – Campeonato Carioca

  • Portuguesa (C) – 20/1, a confirmar – Campeonato Carioca

  • Audax Rio (F) – 24/01, a confirmar – Campeonato Carioca

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários