fbpx
Connect with us

Futebol

Internacional empata com o Belgrano na estreia da Copa Sul-Americana após gol inacreditável perdido por Borré.

Publicado

em

Copa Sul-Americana
ESPN.com.br 2 de abr, 2024, 20:57

Atacante perdeu oportunidade crucial no campo de ataque na Libertadores. Próximos jogos serão decisivos no mata-mata do Campeonato Gaúcho.

Na sua primeira participação na Copa Sul-Americana, o Internacional empatou em 0 a 0 com o Belgrano, nesta terça-feira (2), em Córdoba, na Argentina.

O resultado poderia ter sido diferente para o time brasileiro, já que Rafael Borré desperdiçou boas chances de marcar – em uma delas sem goleiro.

Com o empate, as duas equipes conquistaram apenas um ponto no grupo C da Copa Sul-Americana, que ainda conta com Delfín e Real Tomayapo.

Destaque da Sul-Americana

Não podemos esquecer que na Sul-Americana apenas o primeiro de cada chave se classifica diretamente para o mata-mata. Já os segundos colocados vão enfrentar as equipes eliminadas em terceiro lugar na CONMEBOL Libertadores nos playoffs. E quem avançar de cada confronto, irá diretamente às oitavas.

Patrocinado

O confronto

O Internacional entrou em campo buscando minimizar a pressão após a precoce eliminação no Campeonato Gaúcho, quando foi derrotado pelo Juventude nos pênaltis na semifinal. Mas infelizmente não obteve êxito…

No 1º tempo, o Colorado iniciou pressionando o Belgrano no campo de ataque, sobretudo com Rafael Borré. Em um dos lances, inclusive, o atacante colombiano perdeu uma ótima chance. O goleiro argentino cometeu um erro na saída de bola, e a sobra ficou para o camisa 19, que, dentro da área, não aproveitou a oportunidade e acabou bloqueado.

Após isso, a equipe gaúcha teve a posse de bola, porém não conseguiu finalizar com sucesso. Por sua vez, o time da casa também pouco ofereceu perigo. Antes do intervalo, Passerini e Wanderson se desentenderam e uma confusão se iniciou entre os jogadores. No meio da confusão, o atacante colorado e Barinaga foram punidos com cartão amarelo.

No 2º tempo, a partida ficou mais equilibrada e um tanto quanto truncada. O Inter começou pressionando, enquanto a equipe argentina foi se encaixando no jogo com o passar do tempo.

Patrocinado

Já no fim do jogo, Borré teve mais uma chance clara de marcar para o Inter, porém cabeceou em cima do goleiro adversário.

Próximos desafios do Belgrano:

  • Unión Santa Fe – 06/04, 21h30 (de Brasília) – Campeonato Argentino

  • Delfín (F) – 11/01, 23h (de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana

  • Racing (C) – 14/04, a confirmar – Campeonato Argentino

Próximos desafios do Inter:

  • Real Tomayapo (C) – 10/04, 21h (de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

  • Bahia (C) – 13/04, a confirmar – Brasileirão

  • Palmeiras (F) – 17/04, a confirmar – Brasileirão

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários