fbpx
Connect with us

Futebol

Chelsea empata no último minuto em jogo emocionante pela Premier League contra Sheffield United.

Publicado

em

Blues, equipe de Londres
ESPN.com.br 7 de abr, 2024, 15:09

Chelsea venceu o Sheffield United por 2-0, pela rodada 32 da Premier League. Zagueiro brasileiro marcou, equipe da casa segue na lanterna.

O empate do Chelsea contra o Sheffield United foi um balde de água fria para os torcedores, que esperavam uma vitória tranquila da equipe londrina. Mesmo com os gols de Thiago Silva e Madueke, a equipe não conseguiu segurar a vantagem e acabou cedendo o empate nos acréscimos, somando apenas um ponto na 32ª rodada da Premier League.

Apesar do resultado frustrante, os Blues ainda mantêm uma sequência de sete jogos invictos no campeonato, o que mostra a força da equipe de Londres mesmo diante de adversidades como essa.

Vantagem inicial

O Chelsea saiu na frente no placar logo aos dez minutos de jogo. Após a cobrança de um escanteio por Gallagher, o zagueiro brasileiro Thiago Silva, de volta à equipe titular após uma lesão, apareceu sozinho e, com o pé direito, mandou a bola para o fundo do gol.

Pouco depois, aos 21, quase o próprio zagueiro concedeu o empate. Ele recuperou a bola pelo lado direito da defesa, mas fez um passe errado para o meio, na área, e McBurnie interceptou. O jogador do Sheffield United passou a bola para Brereton Díaz, que chutou. Um desvio em Caicedo no meio do caminho evitou o gol.

O empate, porém, veio aos 31. Hamer deu um passe espetacular para Bogle, quebrando a linha defensiva. O jogador de número 20 invadiu a área e chutou cruzado. A bola ainda desviou no goleiro Petrovic, que não conseguiu evitar o gol.

Retomada da vantagem

Os Blues retomaram a vantagem no placar aos 20 minutos do segundo tempo. Após roubar a bola na defesa, a equipe encaixou uma transição rápida e a bola chegou em Madueke pela esquerda. O camisa 11 encarou a marcação, cortou para o meio e acertou um belo chute, sem muita reação do goleiro Grbic.

A equipe de Londres manteve mais posse de bola durante a partida, mas não deixou de correr perigo. Aos 41 minutos, em jogada de bola parada, Jack Robinson cabeceou e a bola por pouco não encobriu Petrovic, que se recuperou e fez bela defesa de mão trocada.

A pressão do Sheffield deu resultado. Já nos acréscimos, o time mandante foi com tudo para a área. Após bate e rebate, a bola caiu na cabeça de Hamer, que, de costas, encontrou McBurnie dentro da área. De frente para o goleiro, o camisa 9 não desperdiçou e deixou tudo igual no placar.

Próximos eventos do Chelsea

Everton (C): 15/04, 16h (de Brasília) – Premier League, com transmissão pela ESPN no Star+

Manchester City (N): 20/04, 13h15 (de Brasília) – Copa da Inglaterra (semifinal), com transmissão pela ESPN no Star+

Próximos eventos do Sheffield United

Brentford (F) – 13/04, às 11h (de Brasília) – Premier League

Burnley (C) – 20/04, às 11h (de Brasília) – Premier League

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários