fbpx
Connect with us

Esportes

Neymar solicita aposentadoria temporária da camisa 11 do Santos: ‘Até eu voltar

Publicado

em

Jogador
Confira os cinco gols mais bonitos da carreira de Neymar pelo Santos - Todos os direitos: G1

Presidente eleito levará sugestão para aprovação do grupo político.

Neymar pode deixar uma marca ainda maior no Santos para a próxima temporada. Além do número 10, existe a possibilidade também do 11 ser aposentado de forma momentânea, a pedido do jogador.

A solicitação foi revelada pelo presidente eleito, Marcelo Teixeira, em entrevista à Santa Cecília TV. O futuro mandatário do Peixe disse que recebeu uma ligação do jogador no último domingo e que levará o pedido até seu grupo político. Além disso, Neymar demonstra uma forte ligação com o clube que o revelou para o futebol e que o projetou como jogador de destaque.

Presidente eleito recebe telefonema de Neymar

– Ontem (domingo) recebi um pedido dele e ele disse: ‘Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira (divisão). Então, aposenta a 11 até quando eu voltar’. Já fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar lá para o nosso grupo para que a gente estude. Vamos guardar a 11 também.

– A gente espera a volta do Neymar. Já me deixou tão esperançoso. Que seja tão rápida a volta para a primeira e a volta do Neymar para o futuro. Vamos aposentar a 10 de forma momentânea, a 11. A 10 o Pelé não pode mais vestir. Só vai vestir um novo craque quando subirmos para a divisão de elite. E a 11 vamos aguardar também até o nosso craque voltar.

Patrocinado

Mais do Peixe:
+ Muros da Vila Belmiro são pichados em protesto contra a gestão Rueda
+ Ex-lateral Léo deve ter espaço na gestão de Marcelo Teixeira

A não-utilização da camisa 10 durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro foi anunciada por Marcelo Teixeira logo após a definição do pleito que o elegeu como o futuro mandatário do clube.

– Nós vamos propor ao Conselho Deliberativo. No Campeonato Paulista vamos atuar normalmente com a camisa 10. No Campeonato Brasileiro, enquanto não subir, estar no seu patamar digno, nós não atuaremos com a camisa 10 – afirmou o presidente eleito.

– Em memória, em honra. Já que neste ano tivemos a homenagem do campeonato ao Rei Pelé, continuaremos nessa missão. Nós voltaremos a primeira divisão. Enquanto não voltarmos, o Santos não utilizará a camisa mais gloriosa da sua história, a camisa 10 – completou.

Patrocinado

+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos

🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧

Fonte: G1 – Esportes

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários