fbpx
Connect with us

Futebol

‘John Kennedy, o jovem herói do Fluminense, revela sua admiração por Romário e sua determinação em lidar com o assédio: ‘Não posso errar mais’

Publicado

em

Herói do Fluminense, atacante
John Kennedy comemora gol do Fluminense contra o Al Ahly no Mundial de Clubes Lars Baron - FIFA/FIFA via Getty Images

Atacante fala sobre indisciplina no passado, expectativa de brilhar mais e aprender com o YouTube. Decisivo em campo, inspiração para outros.

Decisivo na conquista da CONMEBOL Libertadores, John Kennedy voltou a brilhar ao marcar o segundo gol da vitória do Fluminense sobre o Al Ahly na semifinal do Mundial de Clubes. Agora, o atacante vive a expectativa do jogo mais importante da história do Tricolor: a grande final contra o Manchester City.

Se há um ano, o atacante deixava a equipe rumo à Ferroviária após casos de indisciplina, hoje o camisa 9 já escreveu seu nome na história do clube. O jovem jogador vem sendo considerado um verdadeiro herói do Fluminense, com sua determinação e talento em campo.

John Kennedy fala sobre como lida com o assédio em entrevista ao Ge

Em entrevista ao Ge, John Kennedy abriu o jogo e compartilhou como lida com o grande assédio que enfrenta em sua carreira.

”Já está no meu subconsciente, ficou gravado, não posso errar, não posso dar mole, não só por ele (Fernando Diniz), mas por mim, pela minha família. Quando voltei a fazer gols importantes, subiu o assédio de novo. Hoje já estou conseguindo lidar com isso, tenho ajuda, mas hoje está mais fácil”, afirmou.

Patrocinado

O centroavante falou ainda sobre a inspiração em Romário, seu ídolo e que espera conhecer em breve.

”Sempre vejo YouTube, sempre vejo vídeos dele (Romário). Não tento sempre replicar porque cada um tem uma forma de jogar, mas me espelho, sim. Sempre tento as melhores coisas dele, óbvio, tem que aprender com os melhores”, disse.

‘’Não (conheço o Romário) ainda, não. Um dia seu Paulo Angioni disse que vai me levar para conhecer. Enquanto não chega, vou fazer gol até conhecer”, completou.

Questionado sobre as ”noitadas”, John Kennedy reiterou que nesse aspecto é bem diferente de seu ídolo.

Patrocinado

‘’ Meu ídolo pessoal (o Romário), mas hoje em dia não dá para viver como ele vivia. Negócio da noite é coisa do passado, já gostei, fiz muito, mas hoje em dia estou muito tranquilo, mais família. Não tem muita coisa parecida mais, não. Só nas férias agora dá para dar uma curtida”, finalizou.

Fluminense e Manchester City se enfrentam em busca do título inédito do Mundial de Clubes

Em busca do título inédito do Mundial de Clubes, Fluminense e Manchester City se enfrentam nesta sexta-feira (22), às 15h (de Brasília), no King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita.

Fonte: ESPN – Futebol

Patrocinado

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários