fbpx
Connect with us

Esportes

Taison revela desabafo sobre saída do Inter: ‘Briguei com quem não merecia

Publicado

em

atacante, jogador
Climão: Taison se despede do Inter e faz críticas à direção - Todos os direitos: G1

Atacante do PAOK comemora 36 anos e fala sobre rescisão de contrato em 2023. Agradece carinho e liderança.

Depois de mais de um ano de sua saída do Inter pela segunda vez, Taison utilizou suas redes sociais para desabafar e explicar os motivos que o levaram a encerrar sua passagem pelo clube. Atualmente atacante do PAOK, da Grécia, o jogador de 36 anos fez aniversário na última quarta-feira e, durante as homenagens que recebeu, decidiu abrir o jogo sobre a rescisão de contrato.

O ex-camisa 7, que hoje atua como jogador do PAOK, completou 36 anos na última quarta-feira e foi celebrado nas redes sociais do Inter. Mesmo agradecendo o carinho, Taison optou por falar sobre os motivos que o levaram a deixar o clube, revelando que teve desentendimentos com alguns personagens que dificultaram sua permanência no vestiário.

A primeira passagem de Taison pelo Internacional

+ Os bastidores da contratação de Borré

– Se eu não tivesse brigado com quem não merecia… Se eu tivesse sabedoria e não agisse de cabeça quente, se eu não tivesse sido tão cabeça dura, talvez estaria hoje junto à minha nação, ao meu clube tão amado. Sou grato por tudo que vivi e fico extremamente honrado e feliz.

A postura do atacante Taison causava desconforto nos bastidores. Então a liderança no vestiário e o fato de ser um dos principais salários do clube mostravam uma mudança de comportamento quando o status de titular a reserva se alterava.

A cúpula esperava um reconhecimento. Algo que não ocorreu. Pelo contrário. Tão logo oficializou a rescisão, Taison participou de uma live e criticou o presidente Alessandro Barcellos, responsável por sua contratação em 2021.

– Não o quero ver nem pintado de ouro na minha frente. Você não tem noção do que eu passei. O que fizeram comigo no clube eu nunca pensei que iriam fazer – disse à época.

O discurso explosivo chancelava o incômodo. O episódio da greve dos jogadores após atraso nos direitos de imagem desgastou o jogador. Taison, no entanto, se defendeu ao dizer que não liderou o movimento. O episódio arranhou a imagem perante parcela da torcida.

Em 2022, o jogador Taison participou de 34 dos 62 compromissos no ano e somou quatro gols e quatro assistências. Ausente em 45% dos jogos, enfrentou problemas pessoais e sofreu duas lesões musculares.

Taison deixou o Internacional com 200 jogos com a camisa colorada, marca atingida na vitória sobre o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão. Somando as duas passagens, marcou 44 gols e conquistou uma Libertadores, uma Sul-Americana e dois títulos estaduais.

🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧

+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV

Fonte: G1 – Esportes

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários