fbpx
Connect with us

Futebol

Vasco anuncia contrato de Maicon, peça-chave da reformulação, e despedida de Alex Teixeira

Publicado

em

Cruzmaltino, clube, zagueiro
Alex Teixeira durante partida do Vasco no Brasileirão, em São Januário Leandro Amorim/C.R. Vasco da Gama

Vasco anuncia reformulação para temporada 2024. Contrato de Maicon, meia-atacante, volta por cima e o clube revelou novo vídeo nas redes sociais.

O Vasco continua sua reformulação para 2024 e anunciou mais mudanças para a próxima temporada nesta quinta-feira (21). Além da saída de Alex Teixeira, o zagueiro Maicon teve seu contrato renovado, garantindo sua permanência no clube.

O meia-atacante que tinha vínculo com o Cruzmaltino até o final do ano não teve seu contrato renovado e está deixando o clube. Criado em São Januário, Alex retornou ao Vasco no segundo semestre do ano passado e fez parte do time que conquistou a promoção para a Série A. No entanto, em 2023, perdeu espaço e teve poucas oportunidades de jogar sob o comando do técnico Ramón Díaz.

Os números de Alex Teixeira

Em uma temporada e meia nesta segunda passagem pelo Vasco, o camisa 7 disputou 60 jogos e registrou 7 gols e 8 assistências. O veterano de 33 anos é mais um a compor a

barca

para 2024, que também já tem o zagueiro Robson, o lateral-direito Gabriel Dias e o atacante Sebastián Ferreira.

A despedida de Alex Teixeira

Nas redes sociais, o Cruzmaltino publicou um vídeo de despedida para Alex Teixeira, relembrando alguns momentos do meia-atacante no clube que o revelou, e fez um agradecimento especial.

Obrigado, cria!

.

Obrigado, Cria!

❤️? #VascoDaGama pic.twitter.com/tW4S0z3Yqm

December 21, 2023

A trajetória de Maicon no Vasco

Maicon, por sua vez, chegou ao clube carioca em baixa no segundo semestre deste ano, após passagens apagadas por Cruzeiro e Santos. No Cruzmaltino, porém, deu a volta por cima e se tornou titular absoluto com Ramón Díaz, ajudando na campanha do Brasileirão que culminou na permanência na Série A.

O defensor de 35 anos renovou o seu contrato com o Vasco até dezembro de 2024, ou seja, por mais uma temporada. Em 20 jogos, Maicon não fez gols, mas contribuiu com 3 assistências.

✍️?

O Vasco da Gama acertou a permanência do zagueiro Maicon. O defensor concluiu a renovação de contrato nesta quinta (21/12) e fará parte do elenco na temporada 2024.

? https://t.co/4AQdQmpn58

?: Matheus Lima | #VascoDaGama pic.twitter.com/NlkefJITyN

December 21, 2023

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Comentários