fbpx
Connect with us

Futebol

Renovação de Renato Gaúcho com o Grêmio em 2024: Presidente cita ‘novela de todo ano’

Publicado

em

Técnico do Grêmio, treinador gremista
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, durante partida contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão Delmiro Junior/Photo Premium/Gazeta Press

Alberto Guerra participou do SportsCenter e anunciou entrevista exclusiva com Renato Gaúcho sobre a próxima temporada. O anúncio oficial será na semana que vem.

Renato Gaúcho é um dos assuntos mais comentados no mundo do futebol atualmente. Após o vice do Brasileirão em 2024, a permanência do técnico gremista no Grêmio para a próxima temporada tornou-se uma incógnita. Em entrevista exclusiva ao SportsCenter, o presidente do clube, Alberto Guerra, falou sobre o tema e admitiu que o anúncio oficial da ampliação do vínculo está por detalhes.

O mandatário do Grêmio revelou que ‘todo ano é a mesma novela’ com Renato Gaúcho. Ele ainda mencionou o ‘modus operandi’ do treinador gremista, ressaltando que ele costuma se mandar para o Rio de Janeiro antes mesmo de acertar uma renovação. Será que dessa vez será diferente?

Renato Gaúcho deixa negociação para depois do campeonato

Todo ano é a mesma situação com o Renato. Não é o nosso padrão, mas é mais o dele. Ano após ano, a mesma história. Ele deixa para conversar só depois que o campeonato acaba. Aí ele se manda para o Rio de Janeiro e a gente fica negociando à distância. Mas realmente estão faltando alguns detalhes. A gente espera anunciar o mais rápido possível

, disse Guerra, para completar.

Detalhes importantes a serem repactuados no início do ano

Mas sabemos que o diabo está nos detalhes. Não se trata apenas de uma questão financeira, há uma série de pontos que é crucial repactuar no início do ano e é isso que estamos discutindo antes do anúncio oficial. Não se trata apenas de uma questão financeira, mas há outros detalhes que precisam ser tratados. Quem sabe no início da próxima semana, depois do Natal, faremos o anúncio

, finalizou.

Patrocinado

Suárez é eleito o Bola de Ouro do Brasileirão

Além de Suárez, eleito o Bola de Ouro do Brasileirão e um dos destaques da equipe, Renato Gaúcho foi responsável pela campanha do Grêmio, que ficou na segunda posição, à frente de times como Atlético-MG e Flamengo, que possuem um orçamento muito maior.

Fonte: ESPN – Futebol

"Notícias 24h" é a assinatura que garante a integridade e a vigilância incansável do portal BR HOJE, um bastião do jornalismo imparcial e de qualidade desde 2023. Encarnando o espírito de um Brasil autêntico e multifacetado, "Notícias 24h" entrega reportagens exclusivas e análises profundas, comprometendo-se com a verdade sem concessões. Através de uma cobertura 24 horas por dia, esse autor simbólico tornou-se sinônimo de confiabilidade em um mundo saturado de informações duvidosas, assegurando que os leitores do brhoje.com.br tenham acesso a um conteúdo que é tão corajoso e vibrante quanto a nação que busca representar.

Continue Reading
Patrocinado
Comentários